quarta-feira, 25 de julho de 2018

EU FALO DE... NOSSAS SOLUÇÕES PARA EDITORAS


Para não estar sempre a escrever do mesmo e ficar com o discurso coxo, hoje explicarei aquilo que a In-Finita tem para oferecer às editoras.

Sabemos que há muitos aspectos no universo editorial que precisam ser melhorados e temos as ferramentas para colmatar algumas carências. Os nossos serviços de revisão de textos, paginação, elaboração e coordenação de eventos, entre outros, estão a um contacto de distância de qualquer interessado.  

É do conhecimento público que neste momento temos parcerias com duas editoras portuguesas: Edições Vieira da Silva e Chiado Editora.

A ambas prestamos serviços de divulgação dos seus livros e autores (com resenhas e entrevistas) e, com os primeiros, também temos colaborado, com alguma regularidade, na elaboração de concursos literários e na coordenação de obras colectivas e colecções literárias.

Brevemente alargaremos a nossa parceria com a Chiado Editora com um novo projecto, ainda no segredo dos deuses.

Não temos contratos de exclusividade e estamos preparados para oferecer os mesmos serviços a outras chancelas, assim o queiram e nos procurem nesse sentido.

Como temos afirmado amiúde, estamos aqui para agregar, ajudar e ser o complemento do trabalho que outros realizam. Estamos aqui para somar e não para dividir. Estamos aqui para, com o nosso esforço, contribuir para o enriquecimento da lusofonia. 

Estamos aqui para ajudar a engrandecer a cultura, os livros, os autores e as editoras.

MANU DIXIT

1 comentário:

Toca a falar disso