sexta-feira, 18 de maio de 2018

ADRIANA FALA DE... ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO


Um espaço para divulgar autores, livros, editoras, trocar ideias e principalmente falar sobre poesia, com uma proposta diferenciada, por ser um sábado pela manhã, convidando a um amanhecer diferente da rotina diária, de frente para um jardim, com o barulho de água jorrando de uma fonte e ao lado de um charmoso café, dentro de um Palácio centenário, que transformou-se em um centro cultural com constantes atividades diferenciadas.

Nós da IN-FINITA tivemos esse privilégio na parceria firmada com o PALÁCIO BALDAYA. Desde fevereiro, continuamente, dois sábados por mês, estamos lá, com convidados e temas diferenciados nas Tertúlias e Painéis, com autores e leitores nos nossos SARAUS, fazendo chamamentos a todos, fora e dentro das redes sociais para juntarem-se a nós, sem pretensões de grupos ou qualquer distinção. Apenas provocar o encontro, a integração, o conhecimento.

Desfrutar apenas, do espaço, das companhias, da poesia. E como é difícil, esse despertar, esse agregar, por todos os motivos e desculpas, os espaços vazios permanecem. Temos a sorte, o agradecimento e a alegria em desfrutar da presença constante daqueles que já perceberam a nossa proposta e nos ajudam a dar continuidade. Um convite do amigo que esteve conosco ao amigo que comparece, gosta e volta no seguinte. E pedimos, chame outro amigo. Apenas uma hora e meia para fazer a diferença naquele dia para um, dois, dez, vinte e quem sabe mais participantes e frequentadores.

Temos no espaço uma mini feira para expor e vender livros, dos autores presentes, a cada encontro. Temos todas as ferramentas de divulgação antes, durante e pós eventos, sinceramente, não concordo quando dizem que não há espaços para divulgação. Nós fazemos esse espaço, real e virtual, gratuitamente. Não há desculpas aceitáveis, apenas a compreensão de que não há interesse. Por comodismo, por falta de tempo, ou outro motivo qualquer.

Investimos para realizar o que acreditamos e claro, mostrar o nosso trabalho e nossas ideias.  

Amanhã, dia 19, estaremos lá com o autor João Dordio, com GRITOS E SUSPIROS, para falar sobre prosa, poesia e seus dois livros em nossa II Tertúlia IN-FINITA/PALÁCIO BALDAYA. Faça diferente, amanheça entre nós, com certeza, um pouco de leveza e satisfação, lhe acompanharão por todo o dia.

DRIKKA INQUIT

IN-FINITA no facebook
Nosso contato: infinita.lisboa@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso