terça-feira, 6 de novembro de 2018

AS CRÓNICAS DA AVÓZITA... PORQUÊ?!



Há amigos… amigos… e… amigos…
Para mim a amizade é ser feliz com a felicidade do outro, só assim concebo a verdadeira amizade.
Ao longo de todo o meu percurso profissional, das minhas amizades, criei inimizades. Nem todas, é evidente, porque como escrevi acima, há amigos… amigos e amigos.
Não porque tenha directamente contribuído para que houvesse essa transformação de sentimento, apenas e só, porque me deram um degrau para subir e eu subi esse degrau, e porquê eu?! E porque não eu?!
Entrei neste mundo das palavras em Julho de 2009, criei amizades que considerei serem verdadeiras e para a vida. Disse várias vezes que neste “mundo” não existiam rivalidades ou invejas, havia sim, entreajuda e cumplicidade.
Como me enganei!!
Sem me aperceber, degrau a degrau, fui subindo o que me foi sendo “dado”, não pelos meus lindos olhos, acredito em mim e no dom que Deus me deu. Sei o que posso e consigo fazer. Sei quem sou e o que sou.
Continuei sendo a mesma pessoa, com 1,60 de altura mas passei a ser um pouco maior e criei inimizades.
Afinal enganei-me, no mundo das palavras também há inveja.
PORQUÊ EU?!
E PORQUE NÃO EU?!

MARIA ANTONIETA OLIVEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso