quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

EU FALO DE... PARCERIA IN-FINITA/PALÁCIO BALDAYA


A experiência diz-me que os primeiros passos de qualquer projecto são sempre os mais difíceis. Mas felizmente existem momentos de excepção que nos enchem a alma e levam a acreditar nas escolhas e caminhos que fazemos. É o caso da recente parceria IN-FINITA/PALÁCIO BALDAYA.

Após o sucesso do primeiro evento, e boa impressão que deixámos junto dos responsáveis do Palácio Baldaya, fomos convidados para organizar o II Sarau, integrado nas festividades de inauguração da Biblioteca. Aceitámos e o resultado foi mais que satisfatório. Para além da adesão de autores (alguns repetentes) desta vez tivemos uma interessante afluência de público que, no final, nos veio agradecer pelos belos momentos de poesia.

Para nós não poderia existir maior elogio, tendo em consideração que o nosso objectivo é criar uma maior interacção entre os diversos agentes do universo da escrita e público. E isso foi plenamente conseguido neste segundo evento.

Mas o sucesso não é apenas da IN-FINITA. É também de todos os autores que têm contribuído com as suas participações. É por eles que temos estado a trabalhar e vamos prosseguir a nossa empreitada, mantendo o foco naquilo que achamos ser essencial deixando, simultâneamente, a nossa marca enquanto prestadores de serviços.

Apesar de ainda estarmos a viver a "ressaca" do recente êxito, já estamos a trabalhar nos certames futuros (o próximo é já no dia 10 de Março), com a esperança de, pelo menos, conseguirmos manter o nível de qualidade dos dois primeiros eventos.


MANU DIXIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso