segunda-feira, 11 de junho de 2018

EU FALO DE... VI SARAU IN-FINITA



No passado Sábado (9 de Junho) tivemos mais um sarau In-Finita na biblioteca do Palácio Baldaya. Para não variar, estiveram os heróis de sempre que, ao prestigiar-nos com a sua presença, também se prestigiam e enriquecem os eventos com belíssimos momentos de lusofonia.

Desta vez, e de forma excepcional, fizemos questão de ter, num Sarau, um convidado 
especial...

Com este evento decidimos comemorar a língua portuguesa e, por estar a divulgar ANÉDITURA (cantar Pessoa), achámos que faria todo o sentido pedir ao Paulo Sanches que nos elucidasse sobre o seu projecto para, deste modo, também darmos um colorido diferente.

Intercalando as suas versões musicadas de poemas pessoanos (heterónimos incluídos) com as leituras dos autores presentes, conseguiu-se criar uma atmosfera intimista, quase familiar, que transformou, durante hora e meia, todos os presentes em Pessoa.

Como balanço do VI Sarau, é justo dizer que os membros da In-Finita sentem-se tremendamente gratos pelo contributo dos presentes, pela forma como abraçaram esta iniciativa e por todo o apoio e carinho demonstrado. É por eles que continuamos convictos de estarmos a marcar a diferença e é por eles que ainda mantemos o mesmo grau de motivação que tínhamos no primeiro dia. São sempre poucos mas dos bons... daqueles que não se queixam da escassez de certames para divulgação e, sempre que a vida lhes permite, aparecem nos eventos In-Finita e ajudam a preencher cada hora e meia de inolvidáveis momentos de lusofonia, sem desculpas nem frases feitas.

Para esses deixo a informação... próximo evento será dia 23 de Junho, à hora do costume... e o tema será livre.

MANU DIXIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso