sábado, 2 de março de 2013

PRÉMIO DE POESIA SOLEDADE SUMMAVIELLE



Com o intuito de estimular a criação poética, criar hábitos de leitura e valorizar a expressão literária, o Núcleo de artes e letras de Fafe em parceria com a Editora Labirinto, decidiram instituir o PRÉMIO DE POESIA SOLEDADE SUMMAVIELLE, homenageando assim esta cantora, ceramista e poetisa fafense.

Este concurso de poesia está aberto a inéditos de autores residentes em Portugal, com idade superior a 18 anos e pressupõe a atribuição de um prémio monetário de 500€ e a edição da obra sob chancela da Editora Labirinto.

As obras submetidas a concurso devem ser individuais, inéditas e exclusivamente em língua portuguesa. Cada concorrente só poderá participar com uma obra, tendo a mesma um minimo de 30 poemas. Não existe obrigatoriedade temática.

Os trabalhos a concurso deverão ser enviados até dia 31 de Dezembro de 2013.

Os resultados serão divulgados nos órgãos de comunicação social e disponibilizados nos blogues das entidades promotoras em Fevereiro de 2014, sendo a edição da obra vencedora apresentada em Março de 2014, no âmbito das actividades evocativas do Dia Mundial da Poesia.

Este é apenas um resumo das regras, pelo que, todos os autores interessados em participar neste concurso de poesia devem fazer o pedido do regulamento via e-mail para editoralabirinto@gmail.com indicando no assunto PRÉMIO DE POESIA SOLEDADE SUMMAVIELLE, e fornecendo o endereço para o qual deve ser enviado o folheto com todas as informações sobre o concurso.

Mãos à obra, boas escritas e boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso