LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link
Ana sentou-se nos meus joelhos e continuou a beijar-me no rosto, na testa, no nariz... no queixo, nas orelhas... mordicando-as e passando a língua, arrepiando-me toda... deixou os seus lábios pousarem nos meus e ternamente beijo-os como quem está a degustar um morango maduro e doce. E foi intensificando o beijo colocando a língua na minha... fazendo com que todos os meus sentidos ficassem irracionalmente desfalcados de qualquer prevenção anti carinho.
Já lá ia um tempinho sem que pudesse sentir estas sensações em mim... o trabalho, o desapego na vida amorosa, apenas me deixava dar umas quecas de vez em quando e apenas por desporto. Nada de sentimentalismos e apegos.
Ana não desistia de me tentar conquistar com seus carinhos avançando lentamente com seus lábios... suas mãos de pele suave, dedos compridos e delicados, despiam a minha roupa e iam deixando a nu o meu corpo em pele de galinha... meus seios rijos e com os bicos hirtos pela passagem da sua língua molhada chupando-os e acariciando-os numa caminhada que me ia derretendo e desarmando sem que eu mostrasse qualquer resistência...
EM - O ABISMO - CARLA SANTOS - IN-FINITA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toca a falar disso