segunda-feira, 5 de novembro de 2018

EU FALO DE... NÚMEROS


Aproveito uma brecha no trabalho, que felizmente tem abundado, para voltar a escrever mais um texto sobre a In-Finita.

Ao contrário do que fiz anteriormente, não vou perder tempo a explicar os nossos projectos porque, pouco a pouco, as pessoas começam a entender aquilo que sempre nos propusemos fazer. A prova disso está nos contactos, tanto de autores como de editores, que temos recebido, solicitando os nossos serviços. Apesar de algumas resistências, começa a ser por demais evidente que esta nossa empreitada tem tudo para dar certo.

Temos consciência que a produção de livros tem chamado mais a atenção do que os restantes serviços que prestamos, no entanto, a verdade é que temos estado mais ocupados a fazer assessoria literária e eventos literários do que outra coisa. E os números falam por si: em pouco mais de um ano, a In-Finita produziu 9 livros, realizou mais de 30 eventos (11 lançamentos e apresentações de livros individuais e colectivos, 14 Saraus poéticos, 6 Tertúlias, 2 Painéis, 1 Oficina sobre direitos de autor), esteve envolvida num Festival de poesia, coordenou meia dúzia de obras de editoras, assessorou perto de 30 autores, divulgou mais de mil poemas, duas centenas de biografias e entrevistas de autores lusófonos. 

É isto que nos tem dado tremenda satisfação. E vamos ficar ainda mais satisfeitos com o que está para chegar.

MANU DIXIT

2 comentários:

  1. Se alguém ousar denegrir o vosso trabalho, estão muito mal de discernimento.
    Continuem a ser um orgulho para quem, como eu,vos admira bastante. Mesmo não andando a pregar pelos cantos o meu sentir. Bem-haja.

    ResponderEliminar

Toca a falar disso