sexta-feira, 26 de outubro de 2018

AS CRÓNICAS DA AVÓZITA... 13 DE OUTUBRO DE 2018


OS SONS DO SILÊNCIO

“foram tantas as emoções que eu vivi”

Assim diz a canção de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, e reflecte exactamente o que eu vivi no passado sábado, dia 13 de Outubro...
Tive comigo, quase toda a família, num abraço em que o sangue falou bem alto.
Amigos de longa data, dos tempos em que os números nos uniam, neste dia, foram as palavras que nos uniram.
Amigos de alguns anos, unidos pelas palavras.
Amigos recentes que me honraram com a sua presença.
E possivelmente, até me parece que sim, amigos que estiveram presentes apenas porque, enfim… cuscar… ou, não parecer mal… ENFIM!
Sala cheia, pessoas de pé. Ninguém desistiu e o meu coração ficou cheio de felicidade.
Surpresas! Muitas e boas surpresas!
Senti nos abraços o calor da amizade.
Senti nas palavras o valor do sentimento.
Agradeço a Deus ser quem sou.

MARIA ANTONIETA OLIVEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso