segunda-feira, 20 de agosto de 2018

EU FALO DE... X SARAU POÉTICO



Ao longo da vida tenho seguido um lema muito próprio evitando criar expectativas, seja sobre o que for, para não correr o risco de ser apanhado desprevenido e ficar surpreendido pela negativa. Ao fazer o agendamento dos nossos eventos, tinha a noção que em Agosto seria tremendamente complicado ter assistências numerosas e, dentro dessa máxima de não criação de expectativas, estava a contar com eventos quase desérticos. Esta forma de encarar a vida, desde as coisas mais banais até às mais importantes, acaba por proporcionar momentos de grande surpresa. Como foi o caso do último Sábado, aquando do X Sarau Poético da In-Finita, no Palácio Baldaya.

Tal como expressei junto dos autores e do público presente, é com enorme satisfação que, pouco a pouco, começamos a notar um aumento de interesse por tudo o que estamos a fazer, e a prova disso é a adesão que os nossos eventos, no Palácio Baldaya, estão a ter.

Entre os suspeitos do costume e outras presenças repetentes, tivemos mais uma vez algumas estreias e a promessa de regresso em eventos futuros.

E como é bom ouvir, pela voz dos próprios, a satisfação pela forma como conduzimos os eventos e pelo ambiente criado.

Mesmo sem criar expectativas, estou convencido que estas surpresas agradáveis vão voltar a acontecer e a In-Finita vai continuar a conquistar mais amigos.

Grato a todos os que nos têm honrado com as suas presenças e contribuído para que os nossos eventos estejam a ser, cada vez mais, apreciados e concorridos.

O próximo será no dia 8 de Setembro. Venham e surpreendam-nos!

MANU DIXIT

2 comentários:

Toca a falar disso