domingo, 22 de julho de 2018

DEZ PERGUNTAS A... CLARA PATACHÃO



Agradecemos à autora CLARA PATACHÃO a disponibilidade em responder ao nosso questionário

1 - Como se define enquanto autora e pessoa?

Como autora quero desenvolver a minha obra!... Sou pessoa de porte humilde, a qual me introduzo bem no meio social. Sou humana, sincera, correcta, gosto da minha fisionomia e da minha postura.

2 - O que a inspira?

A vida

3 - Existem tabus na sua escrita? Porquê?

Desilusão!... A vida tem sido ingrata.

4 - Que importância dá às antologias e colectâneas?

O convívio

5 - Que impacto têm as redes sociais no seu percurso?

Conhecimento

6 - Quais os pontos positivos e negativos do universo da escrita?

Positivo amo escrever, negativo, falta de reconhecimento

7 - O que acredita ser essencial na divulgação de um autor?

Quem me lê.

8 - Quais os projectos para o futuro?

Fazer o grande romance da minha vida

9 - Sugira um autor e um livro!

Sofia de Mello Breyner, O Cavaleiro da Dinamarca

10 - Qual a pergunta que gostaria que lhe fizessem? E como responderia?

Porque fazes parte da vida terreste?
Estou bem espiritualmente

Acompanhem, curtam e divulguem esta e outros autores através deste link

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso