domingo, 6 de maio de 2018

ADRIANA FALA DE... III FESTIVAL DE POESIA DE LISBOA


O III Festival de Poesia de Lisboa, iniciativa da Helvetia Edições, pelo terceiro ano consecutivo, busca contribuir para a difusão cultural da língua  portuguesa em todo continente europeu.

Indo ao encontro da nossa missão de fomentar, disseminar e divulgar a literatura Lusófona, assim como, prestar serviços para as editoras, além da divulgação dos autores, A In-Finita está apoiando e divulgando o Festival, com o intuito de fortalecer vínculos e contribuir para que a nossa língua, seja sempre um ponto de união entre os países irmãos e cada vez mais forte, despertando nas gerações futuras o interesse pela nossa literatura e cultura.

Esse ano o evento ocorrerá nos dias 13,14 e 15 de SETEMBRO, na sede  da CPLP- Comunidade dos Países  de Língua Portuguesa, em Lisboa. Em três dias intensos de trocas, vivencias e encontros, de autores, leitores e interessados na  língua portuguesa e todas as suas vertentes, com participações vindos da Brasil, África e Portugal.

 

O Festival inclui atividades como oficinas, mesas redondas, palestras, e fecha o evento com lançamento oficial da antologia  A VIDA EM POESIA III, com premiação para as três melhores criações.

 

Em breve, anunciaremos a programação completa, mas deixamos aqui, um convite: faça parte, venha contribuir para o fortalecimento da nossa língua portuguesa.
Inscrições : festivaldepoesiadelisboa @gmail.com
Regulamento disponível em:

Podem saber mais neste link



Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso