quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ADRIANA FALA DE... PROJECTO IN-FINITA

A In-Finita após cinco meses em Lisboa, só tem motivos para celebrar. Agregou o projeto TOCA A ESCREVER como uma ferramenta importante nos trabalhos de divulgação de autores e editoras, além do Blogue TOCA A FALAR DISSO, que está ganhando um formato mais participativo em nossas ações. Incrementou a assessoria literária e a prestação de serviços, dando todo o suporte que um autor ou editora necessitam para um trabalho bem elaborado, desde a sua concepção até ao lançamento. E fechou uma parceria com o Palácio Baldaya para eventos e fomento da poesia e literatura lusófonas, como saraus, tertúlias, painéis e debates, entre outros.

Com o Projeto Conexões Atlânticas, abriu uma porta para autores brasileiros, aterrarem com poesias e livros, com o apoio e parceria da UBE – União Brasileira de Escritores (Recife), e estamos em conversa para o sentido inverso, levando autores portugueses para divulgação no Brasil, sempre mantendo a missão inicial, que nos últimos dez anos nos caracteriza, o respeito ao trabalho dos autores em projetos acessíveis, com a pontualidade e excelência nos trabalhos realizados. A In-Finita, mantém representatividade no Brasil, com a parceria de Taciana Valença, produtora cultural e diretora social da UBE.

Adriana Mayrinck, Emanuel Lomelino e Julia Mayrinck , em Portugal, são a alma e a voz de uma empresa que faz a diferença por seus conceitos e visão diferenciados no mercado literário e de produção cultural, preocupados em primeiro lugar, com a seriedade, profissionalismo, competência e valores justos. Nossa filosofia e missão, é sempre em prol do autor e de sua obra, e nosso trabalho, um tanto árduo, mas inabalável em princípios e conduta, a cada dia, solidifica com passos firmes e acertados, atingindo os objetivos almejados.


DRIKKA INQUIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso