quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

FALA AÍ BRASIL... JOÃO AYRES (XVII)

Tragédia número 10

Demônios têm a capacidade de tomar o corpo de quem quer que seja.Não que Armando, o pai da filha envenenada por Matias, houvesse deliberadamente feito um pacto com  o mal, mas naquele dia ele acordou estranho, com o tal olhar estranho, naquele como se não fosse que aponta para a nítida possibilidade de desgraçar a sua vida e a vida dos outros.
Não foi à toa que ele cruzou o caminho do comedor profissional Freitas no tal bar naquele tal dia.
Freitas como é sabido, após passar um tempo no hospital e ser hostilizado por Matias, sofreu um acidente vascular cerebral e passou a mancar e a falar com dificuldade, fato este que fez com que Matias vibrasse de felicidade.
Bem, Armando cruza o caminho de Freitas e os dois começam a conversar e Armando fala sobre sua filha e quando diz onde ela trabalhava e menciona o seu nome, Freitas enrusbece e declara  que a conheceu e mente dizendo que era representante comercial da tal firma e que visitava a referida constantemente para fechar negócios de toda sorte.
Armando fica feliz em saber do fato e diz que não vai sossegar enquanto não acabar com a vida de Matias.
Freitas diz que um ser humano desta espécie tem que morrer.
Freitas mais feliz do que nunca com a possibilidade de se vingar de Matias. Freitas que agora se lembra da maldição que Matias jogou sobre ele.
Freitas que sente saudades do corpo da tal Aparecida. Ele que fazia gostoso com ela, ela que fazia gostoso com ele.

Armando e Freitas agora enredados nesta expressão dúbia
Best Friends Foverer.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso