sábado, 9 de dezembro de 2017

FALA AÍ BRASIL... TACIANA VALENÇA (XI)

TPM

Sei que mulher é bicho estranho mesmo. Esquisito. Uma doideira. Quem quiser que tente entender. Eu, por ser uma, não me dou a esse trabalho. Às vezes chego a ser hilária sem nem me dá por conta. Mas, especialmente alguns dias no mês, realmente, a “porca torce o rabo”. Num dia como esses, tive um acesso; isso mesmo, aquilo foi um acesso de raiva, uma explosão, uma não sei o quê e nem por que. Comecei a falar, falar, falar... reclamei até das chamadas do telejornal. No dia seguinte meu filho perguntou se estava melhor. Perguntei:

- Melhor de que meu lindo? (na maior calma do mundo)

Ele falou de tudo que eu tinha dito no dia anterior e realmente vi que ficou muito preocupado. Então procurei explicar da melhor forma que pude, o que era TPM. Ele ouviu, perguntou e aparentemente, entendeu. Fiquei feliz por ter conseguido explicá-lo. Depois de alguns dias, ouvi perguntando a avó se ela tinha TPM. Ela sorriu e perguntou se ele sabia o que era isso. Ele disse que sabia, que a mãe havia explicado. Então perguntou o que era. Ele disse:

- Terrorista, Poderosa e Monstruosa. 

Fiquei arrasada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso