sábado, 18 de novembro de 2017

EU FALO DE... FORÇA MOTRIZ


Eu sei que corro o risco de repetir-me demasiadas vezes neste assunto mas nunca fui de esconder a minha satisfação por, grande parte dos autores que conheço, reconhecerem em mim as competências necessárias para levar a bom porto os projectos em que me envolvo e, por essa razão, aceitarem, quase de olhos fechados, embarcar comigo.

Foi assim com as antologias que organizei. Foi assim com a colecção de poesia STATUS QUO. Foi e continua a ser assim com o TOCA A ESCREVER (blogue de divulgação de poesia). Tem sido assim com o TOCA A FALAR DISSO (blogue de divulgação literária). Tem sido assim com a parceria TOCA A ESCREVER/IN-FINITA. Começa a ser assim com o projecto IN-FINITA. Começa a ser assim com a nova colecção de contos ISTORIAS.

São mais de uma dezena de projectos e em todos tenho-me motivado através de uma força motriz, que me move e impulsiona. E essa força motriz tem muitos nomes; o de todos os autores que têm contribuído para o sucesso de cada projecto.

E o orgulho pelo trabalho feito só pode aumentar e manter-se elevado quando, de forma regular e sistemática, sou interpelado por outros autores que, vendo a satisfação daqueles que colaboraram comigo, também se colocam à disposição para futuras iniciativas.

Tal como disse no início deste texto e repetindo-me, cada dia que passa fico mais satisfeito com a forma como, muitos autores, reconhecem em mim méritos suficientes para embarcarem nos projectos em que me envolvo. Mais satisfeito fico quando esse reconhecimento vem também daqueles que nem conheço.

E a minha satisfação aumenta porque aumenta também a força motriz que me move e impulsiona.

MANU DIXIT 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso