domingo, 6 de agosto de 2017

EU FALO DE... EFEMÉRIDE NO TOCA A ESCREVER

O último ano tem sido muito intenso (e interessante) para o blogue TOCA A ESCREVER.

Primeiro foi o início do apoio de dois novos patrocinadores (Chiado Editora e Edições Vieira da Silva), com o contributo de dois livros mensais, de cada chancela.

A seguir, a 1 de Janeiro de 2017, depois de sete anos a divulgar um poema lusófono por dia (de forma ininterrupta) passou-se a publicar dois poemas diários.

No dia 1 de Junho foi a oficialização da parceria com a IN-FINITA e o alargamento da esfera de acção de ambos os projectos, com a criação de páginas em outras plataformas digitais, que vieram permitir uma maior visibilidade à divulgação que fazemos.

No passado dia 1 de Agosto, tendo em conta o aumento substancial de autores interessados em verem os seus livros divulgados por nós, passámos a publicar três poemas diários.

E por tudo isto chegámos à belíssima marca dos 3000 poemas divulgados (mais de 480 autores) em sete anos, oito meses e cinco dias.

Mas não queremos ficar por aqui e vamos continuar este trabalho para que mais autores e editoras se juntem a nós e possamos inclui-los numa próxima efeméride.


MANU DIXIT 

2 comentários:

  1. A In-Finita parabeniza pelo trabalho realizado com excelência nesses 7 anos, com a marca de 3.000 poemas postados e firma a parceria que a cada dia consolida-se com a perspectiva de novos projetos e incrementos ao TOCA A ESCREVER e TOCA A FALAR DISSO.
    Agradecemos a parceria e o apoio dos autores!

    Contato: infinita.mayrinck@gmail.com

    ResponderEliminar

Toca a falar disso